Eita! É com muito prazer e entusiasmo que comunicamos aos nossos amigos que a Beija-Flor de Minas acaba de retomar seus trabalhos no ano de 2011, iniciado no 2º semestre de 2010.
Fechamos o ano de 2010 com muita produtividade, cumprindo todas as nossas metas nos prazos estabelecidos.
Antes de apresentar nosso PROJETO 2011, faremos alguns agradecimentos:
* Agradecemos com muito carinho os dançarinos e colaboradores presentes em nossos trabalhos no ano de 2010, mostrando para todos que podemos vivenciar e sonhar o mundo junino em qualquer época do ano. Portanto, o mesmo pode ser trabalhado e praticado o ano todo, sempre com muita responsabilidade e alegria, inclusive.
* Agradecemos as pessoas que mesmo não sendo dançarinos e colaboradores torcem para o nosso sucesso. Entendendo que a quadrilha junina nada mais é do que um canal para propagar a cultura junina. Vivida e difundida entre vários historiadores e folcloristas de todo o mundo.
PROJETO 2011
A Associação de Arte e Cultura Beija-Flor de Minas tem como objetivo fomentar a socialização de seus membros agregando cultura e conhecimento na comunidade.
No ano de 2011, teremos em nossa Associação várias atividades, entre elas:
- Quadrilha Junina;
- Grupos de Axé/Funk, Hip Hop, Pagode, entre outros.
- Campanhas de arrecadação de alimentos e agasalhos.
Faremos o possível para realizarmos eventos em nossa comunidade, gerando oportunidades de lazer e renda, visando sempre a socialização da mesma.
Por ser nosso primeiro ano, sabemos que vamos ter muito trabalho em todas as áreas, sobretudo, em nossa estruturação. Por isso, vamos necessitar de muito comprometimento dos envolvidos, uma vez que trabalhando juntos, podemos fazer muito mais.
"Quando não o avisaram que era impossível, ele foi lá e fez"
Agora só nos basta, trabalhar muito...
Aos interessados em participarem de nossa equipe ou conhecer nossos trabalhos, gentileza enviar-nos mensagem em nosso mural de recados para tomarmos as devidas providências.
Sejam todos bem-vindos!
Fraternalmente,
Wesley
Beija-Flor de Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário